18 maio 2013

A fofa da Cris foi Ali Se Casar! :D

Amores , Amores!

Sim Sim, isso mesmo a linda e fofa da Cris do blog Ei Vou Me Casar, foi ali se casar!
Ai que emocionante poder dizer esta frase, acreditam que eu estava mega ansiosa por este dia!?
Nunca deixei de visitar o blog dela um dia se quer pra ficar sempre a par das novidades!
E por incrível que pareça, só conheço a linda da Cris virtualmente, e ela já se tornou uma amiga super especial e já esta bem guardadinha aqui dentro do meu coração!
Não estarei presente neste momento perfeito da sua vida, mas estou aqui torcendo por ti e que tudo seja magicamente lindo e abençoado!
( Será que ela já esta dizendo SIM  nesse momento, já são 20:23 ...se não tiver atrasadinha né!?) rsrs





Então Cris, minha fofa não poderia deixar de dedicar um post pra você neste dia imensamente importante, e que tanto ansiamos a chegada!
Queria ter palavras para definir o quanto estou feliz por Deus ter abençoado que mesmo passando por situações difíceis, você  alcançasse esta vitoria, queria poder dizer o quanto desejo felicidades, bençãos, amor, cumplicidade, realizações, sucessos, carinho...nessa nova fase da sua vida, porém nem se eu usasse todas as palavras do mundo não seria capaz de definir a enorme felicidade que desejo a vocês!

Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que se inicia. 

Enfim, que Deus ilumine e os abençoe a cada dia nesta nova e linda caminhada!


Beijinhos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2