28 maio 2013

Ataque De Beijinhos

Como disse no post anterior vi esse mimo no blog O Casal Mais Loko, amei e resolvi fazer para o meu namorado, mas vivia sem tempo...até que sobrou um espacinho e logico não pensei 2 x e logo fui preparar a o mimo ! :D
A Aline dona do Blog que peguei este mimo já havia dito que era muito bacana, eu também imaginava que era super divertido e delicioso!
E Realmente é muito bacana mesmo, super recomendo! Afinal quem não vai amar comer beijinhos e ainda dar muitos beijinhos né?
Pode Confiar que esse mimo é uma ótima opção. Com Certeza seu amor vai amar! :D


Funciona assim :

Primeiramente prepare os beijinhos
Cole as tags de boquinhas em palitos de dentes com durex. (Nelas estão escrito nomes de vários beijos diferentes)
Prepare o manual de beijos ( ou seja selecione quais beijos vai querer experimentar e também o modo )
Depois é só ir se deliciando com os beijinhos e a cada beijinho que comer dar o beijo correspondente !

Pra quem quiser fazer seu manual de beijos, vejam Aqui vários. Se quiser fazer suas tags com beijos diferentes pode dar uma olhadinha Aqui


Lembrando que estas tags que usei foram feitas pela Aline do Blog O casal Mais Loko , então é totalmente de autoria dela! E caso usem não esqueçam de dar o credito ok ?


E pra quem quiser ver ou baixar as tags e o manual ,vejam no blog dela Aqui :)


Se quiser usar estas tags que é somente com os beijos comuns e mais conhecidos , é só baixar Aqui

Agora Vou finalizar o post com uma fotinha minha e do meu Amor ...com muitos Beijinhos ! Ebaa ( risos ) :D



Bom meninas é isso por hoje, qualquer dúvida estou aqui viu!? rsrs :)

E claro não poderia esquecer de agradecer a Aline por ter criado este mimo tão fofo, Muito Obrigada, amei! :D


Beijinhos mil e Ate mais 



10 comentários:

  1. adorei... acho que vou fazer para o dia dos namorados kkkk ain nada melhor que muitos beijinhos... em qual papel vc imprimiu?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, tenho certeza que seu amor vai amar e vão se divertir bastante! rsrs imprimi em folha sulfite mesmo nem parece né? rsrs :D beijão

      Excluir
  2. Lindo e lindo, surpresas para não deixar o romance cair na rotina. Parabéns Mariza.

    abraços


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei.. tudo lindo e perfeitoooo!
    Beijo e otimo feriado!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei*-*
    E to pensando em fazer pro dia dos namorados*-*

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei!!!! Um dia ainda vou fazer!!!!
    Estou te seguindo flooor!!!!

    um beijão, ótimo feriado!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oooiiii, citei você e sua coisinha linda lá no blog, haha, passa lá...
    http://filipeeisabela.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2