13 maio 2013

Currículo do Amor


     Hoje vim trazer um mimo que pode complementar o presente do seu amor!
Esta achando simples aquele presentinho ? Que tal acrescentar um currículo do Amor !?
Tenho certeza que seu amor vai amar! E super combina  com inicio do namoro, quando ainda estão se conhecendo, para comemorações,bodas...enfim combina com todas ocasiões é só ir mudando de acordo com o tempo de relacionamento e claro a historia de vocês! :)

            Curriculum Vitae


Empresa: O Seu Coração
Candidata ao Cargo de: Dona Eterna do Seu Coração
Dados Pessoais
Nome :Garota Apaixonada
Endereço:Rua do Carinho
:Um Coração Apaixonado
Bairro:Eu Te Amo
Cidade:Quero Você
CEP:O nº de batimentos cardíacos por você
Fone:Exclusivo pra você
Data de Nascimento:O primeiro dia em que te vi
Estado Civil: presa a você  e esperando nosso futuro casamento .
Sexo :É muito intimo!
Profissão: Tua namorada
Nome do pai: Teu sogro
Nome da mãe:Tua sogra
Conjugue:O melhor namorado do mundo
Dependentes:Pessoas que torcem por nossa felicidade
Horário de trabalho: O resto da vida ! 25 horas por dia (quero hora extra) Benefícios:namorada, futura noiva e esposa que vai te encher de amor carinho,cuidados,atenção...te fazer muito feliz 

Escolaridade
Curso de 1º grau: cursando a felicidade ao lado do amor da minha vida! 
Curso de 2º grau: formada na instituição da realização e alegria, estudando o amor, descobrindo mais amor dentro de mim a cada segundo!
Curso Superior: descobri que encontrei o homem pra vida inteira!


Requisitos Básicos : faço doces,tortas...estou a caminho de aprender fazer um arroz!sei passar roupa,um pouco organizada,fazer massagens ...nem vou dizer tudo mais tenho certeza que não vai se arrepender de me contratar ! me garanto meu amor.

Atividades Profissionais:Passado que não lembro desde que te conheci

Outras Referencias:Uma ótima garota,que te ama,disposta a dar todo amor e carinho exclusivo

Informações Complementares:Só penso em você entendeu??????? E posso ser a melhor dona de casa que existe! Durmo, assisto TV, filmes, como doces, recebo massagens... tudo isso e mais um pouco !
Pretensão Salarial: Infinitos beijos, carinho abraços por tempo infinito e você eternamente ao meu lado!

Assinatura:

Então amores o que acharam ? Super simples de fazer e fofo né!? 
Pode se basear até em um currículo normal, e ir adaptando a historia de vocês!

Espero que tenham gostado! :)


Beijinhos mil 



3 comentários:

  1. Muito legal e criativo, eu não vou resistir vou ter que fazer ainda hoje esse currículo pro João. Apesar de que meu inicio de namoro já passou a muito tempo atrás vou fazer mesmo assim. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal! ^^
    ótima semana pra ti! :]

    amorcoruja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2