23 maio 2013

Filme: Mais Do Que Você Imagina

Pra quem não Lembra que há um tempinho abri aqui no blog um novo quadro " Filmes Românticos" Dá uma olhadinha Aqui
Neste quadro vou fazer tipo uma resenha com sinopse + Recomendo + Nota.

Sabe aquele filme que agrada você e seu amor!? Afinal tem muita ação, comedia e romance!
No inicio achei que não ia gostar, mas depois me surpreendi com o decorrer e valeu a pena ter arriscado assistir, ri bastante e em breve assistirei novamente pra ver a opinião do meu amor, pois ele vive falando que  só que que tem bom gosto pra filme rsrs
Descrição:
Obesa Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily (Selma Blair) a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão, um novo namorado Tommy (Antonio Banderas) e uma vida amorosa selvagem. Tommy, por sua vez, tem um interesse especial em uma certa obra de arte além, é claro em Marty. Agora Henry e todo o FBI terão que espionar as bizarrices da vida amorosa dos pombinhos. Mas como ser um agente do FBI exemplar quando sua mãe esta na jogada?


Recomendo : Como já disse por ser um filme que tem ação, é uma ótima opção para assistir com amor, assim ele vai adorar ver as cenas de ação, você vai suspirar com o romance, e juntos irão rir da comedia! :)

Nota : 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2