24 maio 2013

Meu Amor Esta Vindo :D + Nova Caixa

Olá meus amores!


Estou passando Aqui somente para dizer que meu amor esta vindo me ver depois de quase 3 semanas!
Sim namoramos a distancia , e poem distancia nisso em ! rsrs
Moro no interior de São Paulo e ele no Rio de Janeiro, mas ele sempre faz um esforcinho pra vir me ver sempre que possível.
E como já havia bastante tempo que eu não preparava uma surpresa pra ele, por estar sendo bem corrido meus dias.
Resolvi hoje mesmo tentar fazer alguns mimos pra ele, como fiz tudo hoje e nem terminei ainda ate agora, não ficou perfeito, mas o que vale é a intensão né!? rsrs 

Mais vou Deixar de papo furado e dizer logo o que vim dizer .....
Fiquem ligadas que assim que eu der os mimos pra ele venho aqui trazer pra vocês o passo a passo e mostrar as fotinhas ok?

Aguardem no Próximo post trarei os mimos pra vocês se expirarem ! :D

beijinhos mil e um ótimo Final de Semana 

2 comentários:

  1. Nossa Mariza namoro a distância? Eu acho tão lindo namoros assim, mais eu acho que não suportaria no seu lugar, eu morreria de saudades se meu namorado morasse tão longe quanto o seu. Não consigo imaginar meu amor longe de mim, ainda mais que ele mora super perto da minha casa é praticamente meu vizinho. Aguardei as fotinhos dos mimos com toda a certeza. E nossa depois do que você disse parabéns pra vocês dois só quem ama de verdade para fazer um sacrifico desses pra sair de tão longe para ver a pessoa amada. Beijinhos, Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor é muito ruim mesmo namorar a distancia, a saudade bate forte ainda mais pra gente pois só ele vem me ver,nunca fui até a cidade dele rsrs no seu caso com certeza iria morrer de saudades pq já esta acostumada com ele pertinho de você, eita vida boa em rsrs :D Muito Obrigada por todas as palavras de carinho, fiquei muito feliz! Beijinhos

      Excluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2