04 junho 2013

Diário de Uma Louca ( Filme Romântico M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O) :D

Amores! 
Estou mega emocionada até agora! Adivinha qual o motivo de tanta emoção !?
Simplesmente nada mais do que este Filme! É  Maravilhoso, sem palavras esse filme é muito mais muito perfeito mesmo!
Super RECOMENDO, pois tenho certeza que vão amar, dos filmes que assisti esse ano esse foi com certeza o melhor! :D
A principio pensei que seria um filme de comedia, pois estava com vontade de rir um pouquinho rsrs e quando começou o romance comecei a ficar chateada, mas de repente comecei a amar o filme...e acho que já deu pra perceber que simplesmente amei amei amei! :D 

Mais vamos lá :

Descrição 

Helen (Kimberly Elise) é casada com um marido rico, Charles (Steve Harris), e leva uma vida confortável. O mundo feliz de Helen rui quando Charles admite ter um caso com uma mulher perturbada, o que faz com que ela volte a viver com sua avó Madea (Tyler Perry) e seu primo Brian (Tyler Perry). A dupla ajuda Helen a superar a traição do marido, o que é auxiliado pela chegada de Orlando (Shemar Moore) ao local.



Minhas Palavras 

Sabe aquele filme que tem comedia mais acima de tudo tem o romance mais lindo que existe!? 
 Estou morrendo de vontade de contar o filme todinho, mas como não posso vou dizer o que aprendi com esse filme maravilhoso!



Se tivermos oportunidade de nos vingar de alguém e optar por não vingar-se...significa que superamos.Agora se tivermos oportunidade e nos vingarmos é porque não superamos!

Eu o carrego em minha alma, rezo mais por você do que por mim mesma, e se ficar longe mais de uma hora...eu não paro de pensar em você, quando você sorri, meu mundo se torna perfeito! 


Recomendo

Recomendo para todos (as) não importa idade, gostos...esse filme é muito bom e imagino que agrade todos os gostos!Pode ter certeza que é uma maravilhosa opção pra quem quer que for assistir, pode confiar ! SUPER INDICO PARA TODOS! :D

Nota : 10+10-10 .....




3 comentários:

  1. Nossa ultimamente eu to com uma vontade de assistir um filme, eu quase nunca assisto. Acho que seu post chegou na hora certa, vou procurar este filme para assistir e ver com toda a certeza, nunca tinha ouvido falar mais pela suas palavras parecem ser mesmo ótimo. Vou procurar pra ver se acho o trailer agora mesmo hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aaah quero assistir..!
    Parece mesmo ser muito bom!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  3. Ain deu muito vontade de vê-lo :D
    Bjos

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2