19 junho 2013

Ela Namora um homem Que esta em Coma Durante 2 Anos

Amores,

Hoje eu vim trazer uma historia de amor muito linda! Emocionante demais, se trata de um amor imenso a espera de um milagre! ♥
Imagina só você conhecer o seu amor há 11 anos, e depois de indas e vindas, quando enfim conseguem se acertar ele sofre um acidente, e esta ate o momento 2 anos em Coma?  Aguardariam seu amor ?
Sim ? Isso Mesmo essa foi a Atitude da Thaila , que aguarda a mais de 2 anos seu amor acordar , e de acordo ela , sempre linda e arrumada, afinal tem a possibilidade do Gabriel ( namorado dela) acordar e não se recordar dela, então por este motivo tem que estar linda para fazer com que ele se apaixone por ela novamente!

Leio uma revista mensalmente já faz algum tempo e sempre leio historias da amor, mas confesso que de todas que já li nessa revista, essa historia foi a mais linda e emocionante que vi!

" Tenho Certeza que vamos usufruir do nosso amor juntos, ainda nesta vida"

Vou colocar as imagens que escaneei da revista, tive que cortar separadamente, para que fique mais fácil de ler, caso não consigam ler nas imagens, é só avisar que faço um resumo escrito dessa tão linda e emocionante historia.


Boa Leitura e Reflitam Bastante : ♥ 

( Aconselho clicar na imagem para ler melhor rsrs ) ♥












Então amores leram ? Gostaram ?
Muito Linda essa historia de Amor, me fez refletir muitoo pois as vezes sinto meu namorado tão distante de mim, até antes de ler essa historia, achava a minha historia de amor tão sofrida rsrs, porque já faz quase 1 mês que não vejo meu amor, mas depois de ler essa historia nem posso reclamar :)
Realmente o Amor é lindoo de viver! 
Estou aqui torcendo e pedindo a Deus que faça um milagre e que eles possam usufruir desde amor sim nessa vida! :D

Beijinhos e Até Mais 

7 comentários:

  1. Nossa, que história linda!
    Ela nos faz refletir nas vezes que brigamos por qualquer besteira com nosso amor, por coisas que nem valem a pena!
    Obrigada por mostrar essa história!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!Muito emocionante a história.

    ResponderExcluir
  3. Má que linda essa história de amor, estou chorando aqui que nem uma criança! Eu briguei com meu amor ontem e isso me fez chorar mais ainda, pois eu refleti lendo essa história ;'(

    obrigada por mostrar pra essa tão emocionante e linda história :)

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa a história, muitooo emociionante ficaremos na torcida!!!

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa me emocionei...Que lindooooo!
    O amor o verdadeiro amor é simplesmente magnífico!
    Chorei até lendo!
    Vou orar a Deus para que ele acorde logo e possam viver essa história de amor ainda nesta vida!
    Brigada por compartilhar tão linda história!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Essa semana estava lendo um livro com esse assunto.
    O nome do Livro é : "Pra Sempre" recomendo que leiam a história é Linda ><

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite! xuxu!

    Amei ter conhecido seu blog, qta ternura em um só lugar!
    E já virei seguidora para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2