05 julho 2013

Hoje é Meu Niver


Olá Amores , Amores!

Hoje é meu Aniversario, estou muito feliz com mais esse aninho que estou completando. Pois cada ano que completamos é uma dádiva divina. E só tenho a comemorar e a agradecer a Deus por mais um ano! :)
Pra não deixar vocês Curiosas vou revelar minha idade rsrs 
Meus 16 aninhos ficaram de lado e hoje completo 17 anos. Isso mesmo ! rs :D

E Como Presente meu Amor conseguiu uma folga e depois de mais de 1 mês sem nos vermos ele esta vindo pra gente passar NOSSO aniversario Juntos! 
Acreditem Faço Aniversario Hoje e Ele Amanha! hahaha É  Amor Demais ♥

Beijinhos e Aguardem Novidades :)






6 comentários:

  1. Êêêêêê tem festa por aqui então?? rs
    Lá em casa também acordamos no clima, hj é o niver da minha mami e teve cafézinho da manhã especial :)
    Parabéns e muitas felicidades e muuuuitos anos de vida pra você e seu amado! Tudo de bom viu?
    Beijão e aproveita que o dia hoje é todinho de vocês!
    www.receitazada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Marii
    que os seus 17 anos seja de mais felicidades, mais saude, mais realizações.
    Beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona!!!Tudo de bom pra vocÊ!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens e tudo de melhor para tii!
    ;)
    Beijo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, feliz aniversário!!!

    Muitas felicidades e que as bençãos de Deus esteja sempre na sua vida!

    Um beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Floooooor .. PARABÉEEEEEEENS!!!!! \o/\o/\o/
    Tudo de melhor na sua vida, SEMPRE! Que cada sonho do teu coração se realize e que Deus te encha com muitas muitas bençãos!!!!!

    um super beijo floooor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2