29 janeiro 2016

SURPRESA -Semana P.S Eu Te Amo ! ♥

Quem Nunca assistiu o Filme P.S Eu Te Amo!? Se não assistiu ainda, corra e assista pois vale muito a pena mesmo!
É  um daqueles filmes que você fica com o coração apertado ate o ultimo segundo, e se torna impossível segurar as lagrimas!
Então eis que surgiu a ideia de fazer essa SURPRESA fofa que explicarei abaixo :


Já assisti milhares de vezes e agora me bateu uma vontade  assistir de novo, realmente esse é um daqueles filmes marcantes que nos faz rever os conceitos da vida e dar mais valor a quem amamos, pois em um momento podemos ter tudo e no outro nada...
Mais chega de Papo e vamos ao que interessa , primeiramente vejam o trailer do filme para que possam entender  a surpresa :



Como é feita a Semana P.S Eu Te Amo :

Uma semana antes do dia dos namorados ( ou comemoração) dê este filme para seu namorado assistir, ou até mesmo o trailer, pois é só pra ele entender quando inciar a surpresa. Junto com o filme dê um bilhetinho escrito " P.S Eu Te Amo" e alguns motivos por amar ele.
Depois escreva vários bilhetinhos ou cartinhas sempre escrevendo no final de cada uma " P.S Eu Te Amo" e entregue uma por dia, lembrando que tem que ser de modo surpreendente e diferente todas as vezes. 
Ex : Coloque no quarto dele, na carteira, peça para que entreguem no serviço, Envie pelo correio, grave no celular .... O importante é que as cartas cheguem de modos criativos e diferentes! 
Enfim quando completar uma semana , a ultima carta será a mais importante e tem que ser entregue do modo mais especial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2